O beijo escarlate

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Kiss of crimson
Lara Adrian
Editora Universo dos Livros

Tradução: Adriana Fernandes Machado de Oliveira
ISBN:9788579302299
Ano: 2011
Páginas:368


Sinopse
Unidos pelo sangue e por sombrios segredos, eles mergulham em um mundo repleto de perigos e prazer interminável...
Tess Culver é uma sensual veterinária que se envolve com um desconhecido ao tentar salvá-lo. Ela luta pela vida de Dante que não é relamente um homem, e sim um dos guerreiros da Raça dos Vampiros, que estão envolvidos em um batalha sangrenta. Em um momento repleto de sensualidade, Tess invade seu mundo – um lugar obscuro em que os vampiros Renegados espreitam pela noite, causando terror por onde passam.
Aterrorizado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta  como se não houvesse amanhã. Tess é um contratempo de que ele nãi precisa – mas agora, com seus irmão sob ataque, Dante deve protegê-la de uma ameaça crescente que inclui ele mesmo. com um beijo imprudente e irresistível, Tess se torna parte importante de seu reino no submundo.
Ligados por um vínculo de sangue, Dante e Tess precisam se unir para acabr com inimigos letais, enquanto descobrem uma paixão que transcende às próprias fronteiras da vida...

Resenha por Ver Sobreira
O beijo escarlate é o segundo livro da série Midnight Breed, e conta a história de Dante e Tess. 

Dante é um guerreiro da Raça, apesar de não ser  da Primeira geração e um dos mais fortes combatentes deste grupo. Uma noite, depois de perserguir um grupo de Renegados ele acaba ferido e vai parar na clínica de Tess, uma dedicada veterínaria que guarda muitos segredos em seu passado.

O encontro deste casal é explosivo do começo ao fim, pois tanto um quanto outro tentam negar a atração incontrolável que sentem. A última coisa que Dante quer e precisa é se envolver com uma mulher, principalmente uma humana. Todo seu esforço para se afastar de Tess será inútil, ainda mais depois que ele descobre que Tess é uma companheira da Raça. O pior é que ele já tomou seu sangue, o que acaba criando um vínculo entre os dois.

O sangue jorrava na boca de Dante pelas duas perfurações paralelas no pescoço da mulher. Ele bebia dela com chupões profundos e urgente, incapaz de conter seu lado animal, que só conhecia necessidade e o desespero. Era vida  o que pulsava em sua língua e descia sedosa, doce e terna pela garganta ressecada (...)

Tess guarda segredos que a aterrorizam desde que ela era uma menina. Sempre se sentiu fora do lugar, deslocada e solitária. Ela tem o dom da cura e se acha uma aberração, pois foi isso que sua mãe sempre a fez acreditar que ela era, um  monstro. Agora, depois de anos, ela volta a se utilizar do seu dom para ajudar um homem misterioso e exótico que apareceu ferido em sua clínica. Ela o acha diferente, tem certeza que ele não é normal, porém sente uma atração inegável por este estranho.

Por já ter lido 8 dos 10 livros já lançados deste série, considero este o melhor. Tess e Dante é meu casal preferido, porque eles são super apaixonados. Dante seria capaz de abdicar de tudo para ficar com Tess.

Não deixem de ler  O beijo escarlate, segundo livro da série Midnight Breed.

16 comentários :

  1. Oi Verônica, adorei sua resenha. Eu só li os dois primeiros, e por isto até agora o Dante também é o meu preferido... kkkkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. A lia faz uma propaganda enorme destes livros e lendo mais esta resenha estou dando razão à ela. Preciso ler urgente.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O sonho da Lara Adrina é nos matar, né? Com esses livros minha lista de desejaveis nao acaba nunca. bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  4. Um amor é o Dante , a Tess é um pouquinho chata, mas tudo bem vale a pena lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. eu amei esse livro. Principalmente por ela gostar de animais. O dante embora não quisesse admitir, ele não conseguia ficar longe dela! mas meu preferido é o Lucan

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero ler este livro logo Verônica!!
    Quero conhecer o Dante e o Lucan..
    humm amei a resenha e fiquei super sedentaa..
    rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais um livro surpreendente dessa série..

    ResponderExcluir
  8. Esse sim eu gostei!
    Quando estava lendo o primeiro e apareceu esse personagem, já fiquei imaginando se teria um livro dele, e quando terminei a leitura, lá no fim tinha o primeiro capitulo do próximo exemplar e era de quem? Claro que do Dante!
    Adorei a leitura dele... O que tinha me incomodado no primeiro livro sumiu quando comecei a leitura deste livro...

    Este esta ótimo! Na medida correta... E ainda me apaixonei pelo casal... A Tess é um tipo de personagem que gosto bastante, mulher corajosa e madura... E o Dante não fica para trás...

    Bj
    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir
  9. Ai que inveja, queria já ter lido essa serie, mas faltou oportunidade ($$$). Bem que podia ter uma super mega promoção deles, mas nunca vi nenhuma. Pretendo ler com certeza. Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, eu preciso dessa série rs. Que isso, a série realmente parece ser muito boa. As suas resenhas são incríveis. Essa série está no topo da minha lista. Adorei teu blog.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Aqui só tem resenhas perfeitas!Adorooooo! Lara Adrian com certeza fez mais do que um ótimo trabalho! Essa série é incrivel! E esse livro promete heim!

    ResponderExcluir
  12. Caramba,sera que existe um amor assim na vida real,capaz de abrir mão de qualquer coisa pra ficar com o outro?tô achando dificil,por isso gosto de viajar nesse mundo literario pois nele tdo é possivel.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Uma série com dez livros? Ai Deusss!! Haja dinheiro!

    Adorei a resenha, fiquei com mais vontade de ler :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gosto mto do Dante... principalmente pelas loucura que ela faz pela Tess, arriscando a própria vida pra mantê-la em segurança.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Achei vem divertida a adaptação da Tess ao mundo do Dante e sua resistência para aceitar seu papel. É um série que me agrada mais a cada livro que leio.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  16. hummmmmm, tem alguns aspectos interessantes, ja ouvi falar da escritora e pela resenha me parece que o tema vampiríco não é o foco central, vou conferir a serie.

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique