O beijo da Meia-Noite

terça-feira, 8 de maio de 2012

Kiss of Midnight
Lara Adrian
Editora Universo dos Livros

Tradução: Adriana Fernandes Machado de Oliveira
Ano: 2011
Páginas: 496


Sinopse
Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Trnastornada com as cenas de terror ela procura explicações...E apenas um homem, Lucas Thorne, será capaz de ajudá-la.

Lucan despreza a violência de sues irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos – da ameaça crescente dos Renegados. lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Gabrielle enfretará um destino extraordinário, repletos de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres.

Resenha por Ver Sobreira

Desejo insaciável. Sedução sem fim. Um toque é apenas o começo.

Vocês podem até pensar, a mais uma série de vampiros? É, tudo bem, trata-se de vampiros realmente. Lara Adrian, traz um nova perspectiva para este seres imortais. Que são chamados de vampiros por conta de mitos e lendas, mas são em verdade seres de um antigo planeta destruído que têm como alimento principal, o sangue. Vieram para a Terra, e aqui buscaram companheiras para tentar perpetuar a Raça. A narrativa é, picante, romântica, violenta e eletrizante, mas  muito bem elaborada pela autora. A série já está em seu décimo livro nos Estados Unidos e aqui no Brasil caminhamos para o quarto livro.

Este primeiro livro conta a história do líder deste grupo e de tudo que ele vai passar para aceitar sua verdadeira companheira. E nós leitores, somos apresentados aos guerreiros da raça, seus possíveis amigos e  seus inimigos.

Lucan Thorne, é o lider dos guerreiros da Ordem, um grupo composto por Guerreiros da Raça. A Raça descende de um povo antigo que veio habitar nosso planeta a milhares de anos e hoje vivem entre nós. Formando apenas por homens quando chegaram aqui, uniram-se a mulheres humanas com dons especiais. Como marca características dos antigos ascendentes, esses guerreiros herdaram tatuagens no corpo chamados dermaglifos que mudam de cor de acordo com o estado de espírito do guerreiro. 



Então é em O beijo da meia-noite que conhecemos Lucas Thorne, o líder, um homem sensual, atraente, frio, intransigente, porém apaixonante.

(...) Para Lucan e para tantos outros da Raça, cada noite era uma expedição de caça, com o objetivo de expulsar esses poucos selvagens que colocavam em risco tudo o que a raça dos Vampiros  havia  construído com muito esforço(...)

Lucan, como líder da Ordem deve proteger os seus e tentar preservar a Raça, de seus próprios demônios, os chamados Renegados, vampiros que cederam a Sede de Sangue e se perderam por isso. Mas, neste caminho conhecerá Gabrielle Maxwell, uma fotógrafa, que ele descobre ser uma Companheira da Raça, ou seja, uma mulher extremamente especial que o desejo o impulsiona a tomá-la. Ele não contava com isso, pois um sentimento avassalador de posse e proteção domina Lucan, ao ponto dele achar que está se perdendo também.

Gabrielle vai abalar o mundo de Lucan, que tentará a todo custo fugir desta atração; que para ele é perigosíssima. O líder da Ordem, nunca pretendeu se envolver romanticamente com ninguém, seu único objetivo é proteger tantos os seus, bem como os humanos, mas isso é  o que veremos.

É, sobre vampiros? Sim. Porém Lara Adrian é dona de uma narrativa cativante, sensual e irresistível. Com doses exatas de erotismo , O beijo da Meia-Noite é um livro que vale a pena ser lido e relido. Será quase impossível não se apaixonar pelos personagens.



16 comentários :

  1. Oi Verônica, parabéns pela resenha, ficou ótima!
    Eu só li os dois primeiros, e confesso que achei muito boa e com certeza irei acompanhar a série e comprar todos os livros... kkkkkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Depois de dar uma pausa nas leituras sobre vampiros, encontrei uma série que me fez vontade de retomar estes livros.

    Beijos! Cida

    ResponderExcluir
  3. O Veronica. Bela resenha.Ador esses homens que em pegada, como o Lucan. esses, vampiros ou não. hominho de papel acabam com a gente, vampiros ou nao. bju
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu li os três primeiros e amei! Sem dizer que me lembra muito os livros da irmandade da adaga negra! adorei a resenha! pretendo ter toda a coleção! pois amo essa série.

    http://kathlleenkristine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A o Lucan é lindo e muito nervoso, li e reli este livro agora quero ganhá-lo, boa resenha

    ResponderExcluir
  6. Gostei das caracteristicas dele... tenho imprensão que vou gostar muito de ler este livro, pena que demora tanto pra chegar aqui no brasil, as vezes a solução é recorrer as traduções dos internautas e ler na no computador mesmo...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Bela resenha! Está despertando meu interesse por esses livros..

    ResponderExcluir
  8. Este é um livro que gostei e não gostei ao mesmo tempo... Nem sei explicar... rsrs

    É que adoro histórias de vampiros, e principalmente quando são picantes...
    Mas vi muito familiaridade com a serie IAN, mais especificamente com o Amante Sombrio, e isso me incomodou...
    As partes que não lembraram IAN é bem interessante, adorei o rumo que ela deu sobre a origem deles, sobre os relacionamentos deles com as mulheres humanas, e sobre não existir mulheres nas raças deles... Sempre homens...
    Resumindo... Gostei e não gostei... rsrsr

    Bjo

    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir
  9. Pensa num livro que quero ler a tempos, mas ainda não tive a oportunidade. Inicialmente não me interessei pela serie por que não gostei das capas. Mas depois de ler algumas resenhas fiquei super curiosa. Está na minha lista de desejados, com certeza. Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela resenha, ficou muito boa. Eu amo tudo relacionado a vampiro, tudo mesmo, sou viciada em vampiros, e essa série, Midnight Breed, que ainda não li, parece ser realmente muito boa, pela sinopse e resenha. 10 livros? Meu, que bom *-*
    Estou desejando muito essa série :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Esse livro me encantou muito! Como seria mais que perfeito se existisse um Lucas Thorne na vida real não? Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  12. Uau me apaixonei pela resenha,é o tipo de livro que acho que leria e releria com certeza.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amo essa capa, e só por ela eu já tinha vontade de ler o livro.. Agora que sei mais sobre a história, terei que ler com certeza!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei, mas achei um pouco repetitivo: a msm história contada zilhões de vezes... mas, msm assim, é ótimo e lembra mto IAN.

    Ah, e essa capa é estranha... não a capa ao todo, somente as formas dos modelos... sempre que vejo, lembro de ETs hahahahahaha

    PS: não querendo ser chata, mas já sendo, tira as letras de verificação. Não sei os outros, mas, pelo menos, eu desisto facilmente de comentar num blog com capitcha pela dificuldade que tenho pra enxergar essas letras e números embaralhados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Tenho o livro e devorei em poucas horas. Apesar do início parecer um tanto confuso a trama se desenvolve super bem e é surpreendente. E claro, para melhorar tem um toque IAN! Adorei.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  16. Nooooosssssssssa, arrebatador, annunakis ? quero ler todos, tb yo irei caça-los now!

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique