Beijada por um anjo 5 - Revelações

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Everlasting
Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito

Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas
ISBN: 9788563219930
Ano: 2012
Páginas: 319

Sinopse
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.

Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso. a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito tempo.


Resenha por Ver Sobreira

Oi, Índios

Não sei se vocês lembram, mas logo no início do blog eu mesma resenhei o livro quatro desta série que até então era uma trilogia. E como disse, quando terminei de ler a então trilogia percebi que faltava algo, como se a história não estivesse bem "amarrada", que bom que a escritora percebeu o mesmo. Neste quinto livro, em menos de quatrocentas páginas Elizabeth Chandler deu um rumo eletrizante e carregado de suspense a história de Ivy e Tristan.


Então vamos lá!

Talvez eu nunca tenha lido o roteiro principal(...), mas posso dizer o que vejo da plateia: um anjo, que perdeu seus poderes, está ocupando o corpo de um assassino e ouve vozes de demônios que estão cada vez mais próximos. Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo .

Lacey

O livro começa nove dias depois dos acontecimentos que se seguiram à quase morte de Ivy e a perda dos poderes de Tristan por tê-la salvado. Tristan com isso está no corpo de um suposto assassino Luke, acusado de matar sua namorada Corinne. Ivy está desesperada porque ele desapareceu para se esconder da polícia.


Respondeu, porém Rute: não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu. pg.69

Uma das coisas que mais gosto neste livro, além de ser sobre anjos é que não é escrito em primeira pessoa. Entendam, não é que não goste de livros que são escritos em primeira pessoa, muito comum hoje. Porém ao termos um narrador que chamamos de "onisciente", a mobilidade dos personagens na história é outra. Conseguimos lê-la sobre mais de um ponto de vista, pois este narrador nos dá a visibilidade de todos os personagens.

Chandler construiu uma narrativa simples, atrativa e rápida de se ler, acreditem li em um dia e meio. Vemos este lindo casal tentando resolver os problemas nos quais se meteram por amor, puro amor; temos a doce Beth tentando lutar, porém sem sucesso contra o espírito maligno de Gregory; o querido Will que ainda não superou o amor por Ivy; Lacey o anjo salvador e mais Dhanya, Kelsey, Max, Chase e o misterioso Bryan.

Ivy e Tristan têm que correr contra o tempo para descobrir quem na verdade era Luke. Culpado ou inocente? Tristan tornou-se um anjo caído, mas no fundo ele não acredita que foi punido por ter salvado Ivy, e sim que está em uma nova missão. Sente-se solitário e enjaulado e ainda por cima ouve vozes de demônios. Enquanto Ivy teme por ela, Tristan e todas as pessoas que ama. Está apavorada com a possível volta de Gegory que aos poucos está dominando a mente de Beth. Como se não basta tudo isso eles têm que lidar com todo mistério que envolve à morte do garoto, cujo o corpo Tristan ocupa agora.

A história é linda e perfeita, mas... mais uma vez Chandler nos deixa em suspense sobre o que acontecerá com Ivy e Tristan, já que Beijada por um anjo 5 - Revelações, também termina de forma inesperada. Houve algumas, não muitas revelações, algumas óbvias que antes da metade do livro você começa a desvendar. Mas, nada disso tirou a magia dessa linda história de amor verdadeiro e anjos, porque apesar de nos deliciarmos com a história e sabermos que é ficção, podemos muito bem refletir e concluír. Quem nunca sonhou com um amor deste tipo?

(...) fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas.pg.173

29 comentários :

  1. Adorei a resenha e estou doida pra ler essa série! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tenho os 4 primeiros livros, queria muito o 5 e ler direto essa linda história de amor.
    Ótima resenha!! ^^

    "(...) fins são começos, e somo nós que devemos transformar os começos em coisas boas."
    Adorei o quote. Fantástico!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A resenha instiga a querer saber mais da história. Vou gostar de ler. vou até começar a ler o primeiro

    ResponderExcluir
  4. Me rasgando..... Eu preciso ler o 5!!!!!

    Sou pra lá de viciada em Beijada por um anjo....

    A resenha só me fez ficar mais ansiosa ainda!!!!

    PerfeiTa resenha...... que venha o livro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Falou de anjo, romance, leitura simples, rápida e tentadora, estou dentro! O livro por si só já é um mega presente, agora com os brindes, fica melhor ainda. Eu quero!

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa resenha fiquei com gostinho de quero mais! participando!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra mim a trilogia não chamou muito a atenção foi ficar bom mesmo no terceiro e podia ter acabado ali, mas confesso que gostei do quarto e só não leio o 5° porque tem fila né?? Só li a parte que você diz que gostou e me deixou mais louca pra ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro da série, fico esperando entrar em promoção, e dai qd estavam por 11, vi que tinham mais livros e esperei para juntar tds e no fim: eis eu aqui sem nenhum...

    Boa Resenha =]

    miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  9. nossa deve ser fantastico!!! louca para ganhar e devorar na leitura rs

    ResponderExcluir
  10. Gente essa série parece perfeita demais, eu tenho o Beijada por um anjo 4 mas eu não li ainda pq quero conseguir ler os outros antes, mas esse Revelações parece MUITO bom, a resenha ficou otima

    Parabens, bjs Larissa Daiana

    ResponderExcluir
  11. Nunca li um livro com temática de anjos antes. Parece ser muito bom. Na resenha você destacou bem que o livro deixa um gostinho de quero mais. Isso é ótimo! Porém não tenho os outros livros...ainda...

    ResponderExcluir
  12. Caramba, essa resenha atiçou ainda mais a minha vontade de ler toda a série.
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  13. Apesar de adorar anjos eu nunca li um livro sobre,e esta resenha me deu bastanteee vontade!!Adorei :)

    ResponderExcluir
  14. Gostei ... Ainda não li, e estou com muita vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  15. Não li nenhum outro livro da série, mas acompanho todos os comentários e resenhas. Parece ser uma história linda!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, fiquei curiosa para ler a série.

    ResponderExcluir
  17. Tou louca por ese livro todo mundo ta dizendo que é o melhor da coleçao e depois dessa resenha quero quero!

    ResponderExcluir
  18. Estou super ansiosa para ler, adoro a série!!

    ResponderExcluir
  19. adorei a historia fiquei super curiosa pra lêr

    ResponderExcluir
  20. Muito legal a resenha e a história!

    ResponderExcluir
  21. Curiosa de mais depois ler resenha!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero esse livro pra mim, participandoooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Li os 5 e ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! são esplêndidos!!!Alguém poderia me dizer quando sairá o 6º??? Estou na maior expectativa!!!!!

    ResponderExcluir

A Tribo Participa

Get your own free Blogoversary button!

PUBLICIDADE


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Tribo Apoia

Top Comentaristas

Widget by: Code Box

Clique